domingo, 29 de abril de 2012

Punheteiro Sexy Na Webcam

10 comentários:

  1. Delicia esse menino queria chupar ele todinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Posta mais videos igual a esse

    ResponderExcluir
  3. OI lindo! gostoso, como vc é lindo garoto, estou sempre assistindo seu vídeo, faz outro com a imagem mais clara, este está muito escuro ok!
    Que pauzão hén, parabéns

    ResponderExcluir
  4. Oi hoje eu estou te vendo de vendo de novo, êta mais é bom dmais cara, que delícia,nossa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cara,assisto seu video todo dia umas 3 vezes,todas as vezes eu estou nu e meu pau fica do tamanho de uma arvore,ele mole tem 22 cm duro tem o dobro :) Gozo litros com vc.
    Bjinhos.(tenho 18 anos,22 cm mole 40 duro,gay)

    ResponderExcluir
  6. lindo queria sentar em cima

    ResponderExcluir
  7. Sou moreno claro 21 anos corpo definido adoro comer e dá carinho para um novinho.. skype muri.soca

    ResponderExcluir
  8. se eu tivesse ai com ele fazia mil loucuras com ele.ele gozaria no meu .toda hora todo dia

    ResponderExcluir